Como faço o estorno (reembolso) de pagamento no Pagseguro?
Para devolver / estornar um pagamento para seu cliente que efetuou o pedido em sua loja, siga esses passos no painel do PagSeguro:
- Acesse sua conta PagSeguro;
- Clique em “Extrato de Transações”;
- Selecione a transação que deseja devolver;
- Clique no botão “Devolver dinheiro ao comprador”.
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador.
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
Caso ainda tenha dúvidas, favor entrar em contato através do Botão do Whats que aparece no nosso site.
Conheças nossos planos de e-commerce acessando: https://conexaogtecnologia.com.br/project/e-commerces/
Acesse nossas redes sociais e fique por dentro de nossas novidades e saiba mais como Como Realizar uma devolução de valores no Pagseguro.
https://facebook.com.br/conexaogtecnologia
https://instagram.com.br/conexaogtecnologia